O Bullla é uma plataforma onde bons pagadores fazem empréstimos com as melhores taxas e os bons poupadores podem ter melhores retornos de investimento.
Para participar, você se cadastra em nosso site e escolhe o seu perfil. Contamos com critérios próprios e de alguns parceiros que irão nos ajudar a selecionar a sua nota. Depois, o bom pagador escolhe o valor que precisa emprestado e o bom poupador escolhe para quem ele quer emprestar, de forma que aconteça um “match”. Você ainda pode conversar com a pessoa do outro lado pelo nosso chat para se conhecerem melhor e deixar a transação mais segura e transparente. Logo após, o Bullla gera um boleto para o Bom Poupador e depois que ele realizar o pagamento, o valor cai na conta do Bom Pagador. Depois é só começar a pagar as parcelas do empréstimo.
Quanto mais empréstimos com pagamentos em dia, melhor vai ficando a nota e mais baixos serão os juros.
Aqui todo mundo colabora e tem mais vantagens.
Sim. Em setembro de 2019 o Bullla recebeu autorização do Banco Central para operar como uma SEP (Sociedade de Empréstimo entre Pessoas) e em janeiro de 2020 a nossa comunidade foi lançada oficialmente.
Não, nem o Bullla nem o Poupador podem pedir taxa para liberar o empréstimo. Caso você tenha recebido essa oferta, entre em contato com nossos meios de atendimento oficiais.
Para se cadastrar em nossa comunidade é necessário um documento de identificação com foto. Hoje, o Bullla só aceita RG ou CNH.
Em alguns casos, nossa área de segurança pode entrar em contato para solicitar mais alguns documentos por e-mail. Para garantir sua segurança e evitar golpes, recomendamos que você sempre envie para nosso canal oficial: atendimento@bullla.com.br.
Não, longe disso. Somos uma SEP (Sociedade de Empréstimo Pessoal) e uma plataforma on-line, que se dedica a fazer um match, contratos e liquidação financeira entre Bons Pagadores e Bons Poupadores. Nosso único objetivo é fazer com que quem pegue dinheiro emprestado pague cada vez menos juros por este dinheiro e quem investe tenha um retorno mais atrativo que aqueles oferecidos pelos bancos.
O Bullla é uma SEP (Sociedade de Empréstimo entre Pessoas) e uma instituição financeira regulada pelo banco central. Não ganhamos dinheiro aumentando as taxas, pois não somos remunerados por isso. Ou seja, aqui não tem intermediários e o retorno de investimento é muito maior e de forma muito mais rápida. Difícil de acreditar, né? É que aqui é de gente para gente.
Você pode conversar com a gente de segunda a sexta (exceto feriados) das 08h00 as 17h30:
– pelo nosso e-mail (atendimento@bullla.com.br);
– pelo nosso WhatsApp (11 96254-6853);
– pelas nossas Redes Sociais (Instagram @bulllaoficial ou facebook.com/bulllaoficial).
Fique atento e verifique que está utilizando os canais oficiais listados acima.
Estamos te esperando!
Taxa de mercado é a taxa média praticada pelos agentes participantes do mercado financeiro (bancos e financeiras, por exemplo) para este tipo de informação e ela é divulgada pelo Banco Central do Brasil. O Bullla tem taxas menores porque nosso negócio não se rentabiliza com juros. Nossa remuneração está baseada na prestação de serviço de encontrar Bons Pagadores e Bons Poupadores. Como somos uma plataforma 100% digital e não precisamos custear estruturas gigantes, o custo fica baixo para os usuários.
Nós criamos um algoritmo de crédito que consulta bancos de dados de empresas parceiras (bureau de créditos) como a Boa Vista e o Serasa, para verificar se: (I) as informações informadas pelos usuários são verdadeiras; (II) o comportamento de crédito do Tomador no mercado financeiro e empresas comerciais, com atenção a inadimplência nestas operações; (III) E o comportamento de crédito nas operações realizadas por meio da nossa plataforma. Você também pode conversar com a pessoa através do chat, disponível na plataforma, e tirar suas dúvidas antes de fechar a negociação.
O valor mínimo para investimento é de R$1.000,00 (mil reais), mais a taxa mínima de administração do Bullla, sendo que a taxa de retorno desse investimento pode chegar até 4% dependendo do valor investido. Já o valor máximo tem um limitador no começo.
A gente quer que todo mundo aprenda a usar a plataforma e seu dinheiro de maneira responsável.
E, quanto mais você emprestar no Bullla, mais o seu limite vai aumentando.
– Ser maior de 18 anos para poder investir na plataforma, pois para assumir alguns contratos precisa-se ser maior de idade.
– Ser brasileiro e residir no Brasil. O Banco Central determina que para poder solicitar o empréstimo o tomador precisa ser brasileiro e residir no Brasil
– Possuir o valor mínimo de R$1.000,00 para investimento.
– Ser maior de 25 anos para poder solicitar um empréstimo na plataforma.
Os dados são necessários para realizar o empréstimo. A gente garante sua segurança usando o mesmo padrão de segurança dos bancos, que chama SSL. Seus dados e informações de conta são solicitados apenas na conclusão da operação, evitando quaisquer riscos ou transtornos nas operações.
Quem assume o risco de crédito é o bom poupador, por se tratar de uma transação de gente para gente. Por isso a gente reforça que você deve avaliar com carinho cada opção, pode conversar pelo chat para entender os motivos dos empréstimos e diversificar seus investimentos.
Não. As operações de SEP (Sociedade de empréstimo Pessoal) não garantem riscos de créditos, por que são sempre de gente para gente, então o risco de crédito também fica somente entre os usuários. As operações de SEP não se enquadram nas regras do Fundo Garantidor de Crédito.
O cartão Bullla é uma solução oferecida pelo RH aos colaboradores que contempla diversos benefícios, entre eles, o colaborador pode receber o seu salário, outras remunerações ou adiantar até 30% do seu próximo recebimento diretamente por meio do cartão com desconto em folha de pagamento.
Além de receber o salário, outras remunerações ou adiantar até 30% do próximo, com o Cartão Bullla, você pode realizar saques no Banco24Horas, transferências para própria conta, compras em todos os lugares da rede Mastercard, participar do programa Mastercard Surpreenda, fazer recarga de celular direto no app, receber descontos de até 80% em medicamentos e muito mais.
O desconto em folha de até a 30% do salário, não podendo ultrapassar essa porcentagem.
O limite é definido pelo RH da empresa parceira. Para verificar a possiblidade de aumento do seu limite, consulte seu RH.
A solicitação do cartão Bullla deve ser feita diretamente no RH da sua empresa.
O cartão Bullla é aceito em todos os lugares da rede MasterCard no Brasil e no mundo.
Para solicitar a contratação do ePharma, ligue para nossa central de atendimento: 4004-4044 para capitais e regiões metropolitanas/ 0800 703 2273 para demais regiões. Em breve esta funcionalidade estará disponível também no app Meu Cartão Bullla.
O saldo representa o valor disponível do pagamento do salário diretamente no cartão Bullla que pode ser utilizado para realizar saques, transferências, compras, recargas de celular, entre outros.
O limite é composto pelo valor cadastrado pelo RH no cartão Bullla (respeitando a margem de desconto futuros em folha de até 30%), e pode ser utilizado em saques, transferências, compras, recargas de celular, entre outros e será descontado diretamente em folha de pagamento.
Com saldo ou limite disponível você consegue realizar transferências para contas de mesma titularidade pelo app Meu Cartão Bulla ou na nossa central de atendimento. Neste momento, não é possível realizar transferências para contas de outras titularidades. Acesse o app: iOS ou Android ou ligue: 4004-4044 para capitais e regiões metropolitanas/ 0800 703 2273 para demais regiões.
Você consegue realizar as alterações de senha de acesso ou cartão no app Meu Cartão Bullla.
Para alteração de senha de acesso, basta abrir o app e selecionar “Esqueci minha senha” e seguir o procedimento de alteração.
Para alteração de senha do cartão, basta acessar o menu do app e clicar em alterar senha do cartão.
Para falar com a nossa central de atendimento, ligue: 4004-4044 para capitais e regiões metropolitanas/ 0800 703 2273 para demais regiões.
A antecipação de parcelas é realizada por desconto em folha ou transferência em conta. Para mais detalhes e/ou solicitação, entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone: 4004-4044 para capitais e regiões metropolitanas/ 0800 703 2273 para demais regiões.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Bullla coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.