Bullla: um ano conhecendo e reconhecendo pessoas!

19/02/2021

O Bullla se mantém em constante desenvolvimento para que os acordos entre pagador e poupador continuem sendo firmados com a facilidade, rapidez e segurança que a plataforma oferece.

Com um ano de mercado, o Bullla vem possibilitando que as pessoas alcancem o seu equilíbrio financeiro e obtenham uma maior rentabilidade dos seus investimentos por meio do empréstimo entre pessoas físicas.

A fintech já conta com 83 mil cadastrados e 42 pessoas que – nesse período – adquiriram crédito, quitaram as suas dívidas e garantiram taxas ainda melhores para o seu próximo empréstimo, honrando com as suas obrigações financeiras.

E, para continuar possibilitando que cada vez mais brasileiros consigam ajustar o seu orçamento com as melhores taxas e condições, o Bullla se mantém em constante desenvolvimento para que os acordos entre pagador e poupador continuem sendo firmados com a facilidade, rapidez e segurança que a plataforma oferece.

Novas funcionalidades

Com o intuito de simplificar ainda mais todo o processo, o Bullla vem inserindo continuamente novas funcionalidades em seu app e uma delas são os relatórios. Por meio deles, o poupador consegue acompanhar a proposta de forma detalhada, incluindo dados como número de parcelas quitadas e o valor que foi pago até o momento da consulta.

Além dos relatórios, o credor também pode cobrar a outra parte, em situações de inadimplência, de modo a entender o ocorrido e propor uma solução eficaz para ambos.

A Fintech também tem novidades para o pagador: agora é possível renegociar a sua proposta de empréstimo junto ao poupador. Caso você não esteja conseguindo pagar as parcelas, a plataforma permite que você realize um acordo com o mesmo a fim de quitar a sua dívida e, consequentemente, manter seu nome limpo no mercado.

Segurança em todas as etapas

O Bullla possui parcerias com instituições antifraude e analistas de crédito para garantir que toda a negociação seja segura para ambas as partes. E, após um ano de mercado, a plataforma continua sendo parceira de empresas como IDWALL, Boa Vista, Serasa e Clear Sale. Mas, qual o papel dessas organizações no Bulla? É por meio delas que a plataforma verifica os dados pessoais dos interessados em obter ou fornecer crédito de/para outra pessoa física. Com essa medida, é possível prevenir a ocorrência de fraudes que venham a comprometer a segurança de ambas as partes.

Outro objetivo dessas empresas é baseado na análise do comportamento financeiro de quem solicita o empréstimo. Feita a análise, é atribuída uma nota ao mesmo, de acordo com a sua regularidade em pagar as contas em dia. Quanto maior a sua pontuação, mais chances de conseguir o seu crédito.

Esses recursos são importantes para orientar a decisão de quem vai conceder o empréstimo – o poupador, já que ele assume o risco de crédito caso a outra parte não cumpra com as condições de pagamento da proposta.

Faça parte do Bullla

Que tal conseguir o equilíbrio da sua vida financeira? No Bullla, você consegue emprestar dinheiro com taxa de retorno superior aos investimentos de renda fixa ou obter o seu crédito com as melhores taxas de juros do mercado. E tudo isso de forma 100% online, sem burocracias e com transparência durante todo o processo.

E aí, tá esperando o que para conhecer o Bullla? Clique aqui para saber como investir o seu dinheiro ou fazer uma simulação de crédito.

Compartilhe:
Política de Privacidade | Bullla

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Bullla coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.